quarta-feira, 25 de fevereiro de 2015

PALAVRAS CRUZADAS

Peço que leiam o texto abaixo sobre palavras cruzadas. Isso será importante daqui a algumas semanas.
Palavras Cruzadas é um jogo de conhecimento, no qual o jogador deve colocar as respostas corretas de acordo com as descrições das casas. Você pode pedir para checar a letra e até mesmo corrigir as palavras! Mas isso, claro, vai lhe custar muitos pontos.

Sobre COQUETEL



COQUETEL é uma marca voltada exclusivamente para a área de passatempos e existe desde 1948, quando foi lançada a primeira revista de palavras cruzadas pela editora Ediouro. A publicação inaugurou um ramo editorial até então pouco explorado no Brasil.

Desde que surgiram, as revistas COQUETEL já passaram por inúmeras transformações. Sempre se modernizando, renovando e inovando para crescer junto com seu público. O crescimento não foi apenas no catálogo de publicações, que atualmente é de mais de 85 revistas mensais. As revistas se empenharam em novos projetos e, de olho nas novas tendências, expandiram seus passatempos para novas mídias. Hoje, é possível jogar os tradicionais passatempos on-line no site. Isso sem contar com os desafios realizados com os seguidores de COQUETEL nos perfis da marca no Facebook e no Twitter.

Ao longo dos anos, foram inúmeras superações e vitórias. Entre elas, a produção da “Maior Palavra Cruzada Direta do Mundo” e do “Maior Caça-Palavra do Mundo” que possibilitaram COQUETEL entrar para o Guinness Book, o livro dos recordes.

Continuaremos trabalhando para melhorar e conquistar ainda mais vitórias.