terça-feira, 17 de novembro de 2015

DÚVIDAS SOBRE O PROCESSO SELETIVO

Pessoal,

Para verificar o local de prova não é necessário fazer login, nem nada disso: a lista está disponível no site do IFMT, no lado direito da página.




Quanto à impressão do Cartão de Identificação, estive relendo o Edital 061 e não encontrei nenhuma obrigatoriedade de possuir o cartão na hora da prova.
Veja o trecho retirado do Edital:

“ 4.5.3  O candidato deverá estar no local de realização das provas com antecedência mínima de 00h30min (trinta minutos), munido da cédula de identidade original ou de outro documento oficial com foto, de validade  nacional com o qual tenha efetuado a inscrição. Caso tenha ocorrido perda, roubo ou extravio dessa documentação, o candidato deverá apresentar o original e uma cópia do Boletim de Ocorrência Policial, datado de, no máximo, três meses antes do dia da prova, bem como uma foto 3x4 recente, que será retida juntamente com a cópia do Boletim de Ocorrência pelo fiscal da prova. Aquele que não o fizer, estará impedido de realizar a prova.”

Mesmo assim neste sábado estaremos entregando uma fotocópia da primeira página de seu questionário sócio econômico (isso, claro, se você fez inscrição comigo!)para que retire dela seu login e sua senha cadastrada, para que, caso sinta necessidade, você imprima, ainda no sábado seu cartão de identificação. Ela estará grampeada junto ao seu material corrigido.
Porém acredito que o IFMT tenha pedido tal cartão pelo fato do mesmo constar horário, local e curso escolhido para prova do IFMT, visto haver alguns problemas de candidatos desavisados que vão à lugares errados no dia do exame.
Mesmo assim, volto a dizer, se você sente necessidade de imprimir o cartão de identificação, IMPRIMA!