terça-feira, 23 de agosto de 2016

AULA DE 27/08/2016 - URGENTE





Muita atenção meus alunos,

Como disse no post anterior, tivemos que reformular todo calendário, a fim de atender aos alunos de forma coerente e não perder nenhuma data prevista no Edital 2016 do IFMT.



Para isso, atente as determinações que todos terão que seguir para sábado que vem:



01) Neste sábado estaremos entregando as premiações do II Simuladão e a média de pontos por aluno. Como sabem, ela é imprescindível para o preenchimento do cartão de cursos e posterior escolha do curso pretendido no IFMT.



02) Estaremos nesta sábado explicando como se preenche o Questionário Socioeconômico, aquele que me possibilitará realizar sua inscrição junto ao IFMT. Para isso se faz necessário AGORA, solicitar o questionário para o professor via Facebook e imprimi-lo para levar sábado na aula. Lá, eu explicarei como preencher, portanto leve-o em branco. Caso você queira que eu imprima para você, favor pedir pelo Facebook também, e levar o valor de R$ 5,00 no sábado. Lembrando que você não é obrigado a imprimir comigo...é só pedir que eu te envio o questionário e você imprime em sua casa por conta própria. Caso não tenha como imprimir, daí você me solicita.

Obs. Caso você não quiser que o professor realize sua inscrição e vá fazer com seus responsáveis, desconsidere este numero 2.



03)  Outro documento que você deve levar neste sábado é o Edital 2016 do IFMT para o ensino médio integrado. Ele já foi publicado e está disponível para impressão no site do IFMT. É só procurar e imprimir. Neste sábado iremos ler e interpretar todo o Edital a fim de tirar suas dúvidas e realizar uma inscrição correta. Este ano o Edital tem 31 paginas. Neste caso, também, você pode solicitar o Edital para o professor via Facebook e imprimir em sua casa. Caso queira que eu imprima, favor solicitar também pelo Facebook e levar neste sábado o valor de R$ 10,00.  


04) Lembre-se então: neste sábado você precisará estar com estes dois documentos em mãos, para interpretarmos e preenchê-los.