segunda-feira, 2 de outubro de 2017

RECONHECIMENTO É TUDO!


Hoje fiquei muito feliz ao abrir meu Facebook e dar de cara com esta emocionante homenagem de meu ex-eterno aluno Levrangeles que (pasmem!) casou-se com outra aluna muito querida minha, Natany!

Prof. Cássio

Sua contribuição e forma de trabalhar na educação gerou (e acredito que continua até hoje!) boas lembranças de seus alunos. Só tenho boas memórias! Aliás, foi lembrando de várias delas junto de minha esposa, que também foi sua aluna, que resolvi procurá-lo no Facebook.
Com suas aulas, aprendermos, e não só decoramos, e somos gratos por isso. Será sempre lembrado. Obrigado!

Desculpe-nos a formalidade, mas é algo sincero que precisa ser registrado!

Levrangeles

Suas palavras com certeza, ecoarão durante muito tempo em meu coração!

Obrigado!