sábado, 17 de fevereiro de 2018

DEPOIMENTO DE MEU EX-ETERNO ALUNO LUIZ HENRIQUE


“Olá professor Cássio,

Estava hoje olhando minhas roupas e encontrei esta camisa.
Me lembrei de 2011, 2012 indo para o cursinho... dos sábados de muito estudo, muito trabalho mas também de muita diversão!
Em 2013 entrei para o curso de Telecomunicações no IFMT e depois de muitas noites fazendo trabalho, estudando para as provas e meses aguentando as greves, consegui o tão sonhado diploma, formando em 2016.
Hoje estou indo para o 2º semestre de Engenharia Elétrica na UFMT e vim agradecer e parabenizá-lo pelo belíssimo trabalho que vem fazendo todos esses anos, aprovando sempre cada vez mais... Muito obrigado professor! O senhor teve um papel fundamental na minha trajetória.


Obrigado meu querido! Você me enche de emoção! Sucesso!