segunda-feira, 2 de abril de 2018

LIVRO ADOTADO PARA LEITURA

Informação já enviada aos responsáveis via bilhete no dia 31/03/18.

Conforme prometido aos senhores pais em reunião, chegou a hora de lermos um livro neste ano, e esta é a meta 02 do curso. Depois de muita discussão entre nós aqui do curso, chegamos a um termo comum, sobre o livro a ser lido por todos neste ano de 2018. O título escolhido foi “Éramos Seis”, obra prima de Maria José Dupré.

Como Adquirir o livro?
a) Você pode baixá-lo gratuitamente através de vários sites na internet. Em nosso blog, disponibilizamos dois deles. Acesse: https://cursopreparatorioparacefetmt.blogspot.com.br/2018/03/livro-eramos-seis-maria-jose-dupre.html
b) Você pode comprá-lo em uma livraria ou internet. O estoque e entrega em cada livraria não é de nosso conhecimento nem de nossa responsabilidade. Observe o prazo de leitura para a prova.

Qual o prazo para leitura?
O prazo para se ler o livro é de 21 dias, a contar do dia de hoje. Sendo assim, a avaliação do livro será dia 21/04/18.

Como será a avaliação do livro?

Será em forma de prova, com perguntas referentes ao livro, sua estrutura, personagens e enredo. Neste dia o simuladinho será todo sobre o livro e valerá 100% e não haverá atividade extra. O objetivo, é que o aluno alcance no mínimo, apenas dentro da prova, sem contar nenhuma outra pontuação extra, 60%.